Polícia Militar prende traficante mineiro que ameaçava moradores do interior de Colatina com espingarda

De posse da informação de que um indivíduo, procedente de Minas Gerais, estava no distrito de Itapina, comercializando maconha e crack dentro de sua residência,e ameaçando moradores com uma espingarda, policiais militares foram ao local e encontraram o suspeito, segundo moradores, identificado como J.N.C., que ao avistar a viatura policial correu para dentro de casa dispensando uma bucha de maconha.

Ao abordá-lo os militares encontraram no bolso de sua bermuda uma nota de 10 reais. Em cima do fogão, perto da porta de entrada, dentro de um prato, foram localizadas 10 buchas de maconha e em cima do armário, dentro de 2 potes, 355 gramas do mesmo material entorpecente.

Dentro da gaveta do armário foram encontrados 170 reais em dinheiro juntamente com 21 buchas de maconha e 28 pedras de crack, embalados em plástico transparente, pronto para o comércio.

Nos quartos da casa, embaixo de um colchão, os policiais visualizaram uma espingarda tipo ‘’chumbeira’’ e ainda um pote de pólvora, dois potes de chumbo, um medidor de pólvora, cartuchos de espingarda, cápsulas de revolveres, um pote de espoleta e uma sacola de chumbo.Todos os cartuchos e cápsulas deflagrados.

O suspeito foi preso e conduzido a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido