Loja de celulares é assaltada em São Silvano e ladrão desmaia após proprietário o atingir com paulada

Uma loja de celular foi assaltada nesta quinta-feira (6) em São Silvano. No momento do assalto o bandido quase esfaqueou um cliente da loja no instante que tentava sair. Após roubar dois celulares o assaltante saiu do estabelecimento, neste instante o proprietário da loja o atingiu com um golpe de madeira e o criminoso caiu desmaiado na calçada.

O assaltante Marcos T.S entrou em uma loja de celulares na manhã desta quinta-feira (6) e anunciou um assalto, em suas mãos uma faca e com a mesma ameaçou o proprietário da loja e um cliente. Após o anúncio do assalto o cliente tentou sair da loja e quase foi esfaqueado. Foram instantes de muita tensão.

O assaltante com a faca em punho pegou dois celulares da marca Xiaomi e se retirou rapidamente da loja. Nesse instante o proprietário da loja de celulares S.R.L o atacou com uma tábua. A pancada foi direcionada na cabeça do assaltante que caiu desmaiado. O golpe na testa o nocauteou, dando tempo do proprietário da loja de acionar a Policia Militar.

A PM ao chegar se deparou com o assaltante ainda caído, acionou o resgate do Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos aonde foi medicado. 

Ele ficou com um hematoma na testa e um corte em uma das mãos. Após os cuidados médicos  Marcos foi entregue a polícia que o encaminhou para o DPJ de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido