Acidente entre carro e moto no bairro Esplanada deixa motociclista ferido, nesta terça-feira (11)

Um acidente na tarde de terça-feira (11) às 17 horas no bairro Esplanada, o local é conhecido pelo alto índice de acidente. Desta vez envolvendo um automóvel Corsa e uma motocicleta 50 cc Joy. O motociclista teve ferimentos na perna e foi levado para o Hospital Silvio Avidos.

Segundo os comerciantes do bairro Esplanada, o local de maior número de acidente é na Praça Isidoro Binda, este trecho dá acesso aos bairros Maria Ismênia, Vila Lenira e a Rodovia ES-080. O fluxo de veículos é constante e  por isso, tem maior probabilidade de acidentes.

O fluxo que vem do bairro Marista, passando pela Ponte de Ferro, próximo ao Restaurante Irajá, ao chegar a Praça Isidoro Binda não existe uma sinalização asfáltica que demarque o ponto exato aonde o veículo deve parar. A sinalização existente, segundo moradores e comerciantes do local, não demonstra o local exato, por isso ocorrem vários acidentes.

Segundo moradores, já foram feitas reivindicações junto a Secretaria de Trânsito, mas nada foi resolvido. “Aqui já tivemos, vários acidentes, carro, moto, ônibus, caminhão, bicicleta o que você puder imaginar. Se eles sinalizassem o asfalto mostrando aonde que os carros tem que parar iria evitar tudo isso, mas agente fala e eles nem dão ouvido”. Relata um morador do Edifício Nona Maria.

O motociclista, foi encaminhado para o hospital com um ferimento na perna e não corre risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido