Delegacia de Polícia de Colatina vai funcionar a partir de março no antigo Hotel Girassol

A Delegacia de Polícia de Colatina vai funcionar a partir de março no antigo Hotel Girassol, que fica na saída da cidade no sentido Vitória.  O delegado Deverly Junior disse que o novo espaço certamente vai melhorar muito os serviços prestados aos contribuintes, bem como proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores. Estima-se que 230 mil pessoas possam ser atendidas já que a DP vai atender a oito (8) municípios da Região Noroeste do estado.

No local vão funcionar seis (6) delegacias especializadas e demais setores administrativos e de investigação.  De acordo com o que foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (11) o valor mensal da locação que o Governo do Estado pagará é de R$ 15.300,00 ( quinze mil e trezentos reais) com vigência de 24 meses. 

Mesmo a locação do imóvel para funcionamento da 15ª Delegacia Regional de Colatina sendo feita com duração de dois anos, o novo local foi bastante comemorado pelos policiais que atuam no município, isto porque a DP funciona no atual prédio há aproximados 40 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido