PM de Colatina prende foragido do presídio de Viana e apreende armas de fogo

Após averiguar uma denúncia de que um veículo estaria transportando uma grande quantidade de drogas e que o pneu desse veículo teria furado na subida do bairro São Judas Tadeu, em Colatina,  policiais militares foram ao local e visualizaram um veículo HB20, placa OVK 2105 parado na via. Três homens e uma mulher saíam do carro. Um dos indivíduos desceu do veículo com um revólver na mão .Quando J.V., fez menção de apontar a arma para os policiais um dos agentes da lei efetuou três disparos em sua direção. O homem dispensou a arma e saiu correndo, sendo abordado e detido.  O revólver apreendido  é calibre 38 com  6 munições.

Foi realizada busca no outro abordado (K.P.B), e ao verificar seu nome no Copom foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor. Ele informou ser foragido do presídio de Segurança Máxima de Viana e que foi condenado há 30 anos de prisão e que pagou 6 mil reais para um agente penitenciário do local facilitar sua fuga.

Com a terceira pessoa que estava no carro, uma mulher( A.C.A.) nada de ilícito foi encontrado.

Após busca no veículo os policiais encontraram uma pistola cromada calibre 380 com 19 munições que K.P.B informou ser dele, chave de um quarto de hotel localizado no centro de Colatina, duas placas de veículos MTA 6860, pertencente a um automóvel Corola, que não foi localizado.

No hotel ,no quarto, na bolsa  da mulher (A.C.A) foram encontradas 12 munições .

Os dois homens e a mulher foram encaminhados a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido