Veículo perde controle, passa por cima de motociclista e colide contra loja na Avenida Silvio Avidos, em Colatina

Mais uma vez a Avenida Sílvio Avidos foi o centro das atenções, desta vez, não foi pela polêmica causada pela possível implantação da ciclofaixa, mas por um acidente, que por sorte não causou a morte de um motociclista. 

Nesta manhã de quinta-feira (20) um senhor cujo nome não foi revelado abasteceu seu veículo Fiat Uno em um posto nas proximidades da Matriz Imaculado Coração de Maria. Ao sair tentou atravessar a Avenida Silvio Avidos, mas segundo populares perdeu a direção do automóvel e atropelou dois motociclistas e bateu contra parede de uma loja de aviamentos.

O motorista ao sair do posto ao invés de frear, pois viu as motocicletas se aproximando, ele acelerou, como comentou um proprietário de uma loja próxima ao local do acidente. “Ele falou para mim que se confundiu e o carro avançou sem controle”. Já outra pessoa que conversou com o motorista do automóvel revelou que ele disse que seu pé tinha se prendido entre o freio e o acelerador, com isso atravessou avenida sem conseguir controlar o carro.

Dois motociclistas que estavam passando na hora foram atingidos pelo veículo desgovernado. Um dos motociclistas caiu e sua moto imprensou um senhor de idade que estava na calçada, que nada sofreu. O motociclista conseguiu se restabelecer e tomou destino ignorado. Mas o segundo o motociclista atropelado não teve a mesma sorte, pois o automóvel passou por cima dele e de sua motocicleta antes de atingir a fachada da loja.

O motociclista Gilberto Manuel Vieira estava a trabalho quando ocorreu o acidente. O carro ao passar sobre ele e sua motocicleta o feriu e o mesmo foi levado com escoriações e muitas dores no corpo para o Hospital Sílvio Avidos. Gilberto fez exames, mas nada foi detectado. Ele deverá fazer novos exames nesta sexta-feira (21) pois está sentindo muitas dores no abdômen.

O motorista do veículo nada sofreu e o outro motociclista que foi atropelado, não há informações sobre o mesmo, pois logo após acidente se retirou do local.

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido