Indivíduos incendeiam e apedrejam Ônibus no bairro Ayrton Senna, em Colatina

Moradores do bairro Ayrton Senna atearam fogo em um ônibus da empresa Joana Darc. O ônibus teve avarias e não houve feridos. Inicialmente os moradores que estavam próximos imaginaram que a atitude seria devido ao aumento da passagem de ônibus no município, mas logo novas versões apareceram.

O indivíduos que atearam o fogo no Ônibus gravaram a ação, mandando os passageiros, cobrador e motorista sair do veículo. Após todos saírem atearam fogo. Nesse momento um dos incendiários falou: “É isso que dá, atirar em morador é isso que dá, vamos queimar esse busão aqui”. O tiro que ele estava se referindo foi derivado de uma ação policial que ocorreu no bairro um dia antes, onde um policial atirou em um morador da comunidade.

O rapaz que levou um tiro de rapão, segundo a polícia, chama-se Lucas. Segundo populares, já foi aluno da Apae Colatina, local onde estudam alunos que possuem algum tipo de déficit intelectual. A Polícia Militar enviou nesta manhã de sexta-feira (21) o seguinte comunicado: “A ação criminosa realizada ontem é oriunda de pessoas envolvidas com crimes que buscam criar uma situação inverídica de abuso de autoridade da PM com objetivo de diminuir a presença da PM no bairro. A ocupação permanecerá e agora com maior intensidade”.

As pessoas que estavam no Ônibus entraram em pânico e saíram correndo. Entre os passageiros haviam crianças. O local do incêndio é o de maior movimento do bairro, logo na entrada próximo a praça. A polícia chegou rapidamente e já iniciou as investigações.

A qualquer momento mais informações sobre a ocorrência no bairro Ayrton Senna no seu Portal de Notícias ES-FALA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido