Operação “Chumbo Grosso” prende suspeitos de assassinatos cometidos em Lajinha do Pancas

A equipe da Polícia Civil de Pancas deu início a mais uma fase da operação “Chumbo Grosso”, iniciada com o propósito de identificar os autores dos crimes de homicídio ocorridos na localidade do distrito de Laginha, em dezembro do ano passado, ou seja, 2019. Durante a semana foi cumprido mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um dos investigados.

No total, segundo a Polícia Civil, já foram identificados quatro indivíduos sendo os responsáveis por praticarem os crimes. Um deles está morto, outros dois estão presos, e o outro está sendo monitorado e será preso a qualquer momento, de acordo com PC.

Os nomes estão sendo mantidos em sigilo pelo fato da operação ainda estar em andamento. “A expectativa é a de que, em breve, todos os autores sejam identificados, sendo certo que mais indivíduos serão presos nos próximos dias”, disse a Polícia Civil.

As investigações estão sendo conduzidas em segredo de justiça. Elas estão sendo comandadas pelo delegado João Seidel Júnior e por sua equipe da Delegacia de Pancas. O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorrido nesta quinta-feira contou com o apoio da Polícia Militar.

Fonte: Gazeta do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido