Filha tenta defender a honra da mãe e é esfaqueada, em Colatina

Uma ocorrência policial chamou a atenção das pessoas que testemunharam uma discussão que acabou com uma mulher esfaqueada. Segundo populares, por tentar defender a honra de sua mãe, uma mulher enfrentou um homem e o mesmo a esfaqueou após lhe atingir com um pedaço de madeira. 

Uma mulher de pre nome Luciana C com uma perfuração a faca nas costas, especificamente na lombar direita, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos. Segundo uma fonte que não quis de identificar, ela relatou que um indivíduo conhecido como Moisés, disse que teria feito sexo com com sua mãe e nesse momento deu detalhes da prática do ato sexual. Ela pediu que ele parasse várias vezes iniciando uma discussão.

Em determinado momento o homem saiu do local retornando instantes depois com um pedaço  de madeira desferindo um golpe que acertou a mão direita da vítima.  Em seguida ela deu as costas para Moisés, para se proteger, que desferiu um golpe de faca na vítima fugindo em seguida. 

Segundo o médico de plantão, durante a cirurgia foi constatada uma perfuração profunda nas costas da vítima observando a veracidade da tentativa de homicídio.

Segundo informações extraoficiais, a polícia recebeu a informação de que o cidadão estava nas redondezas.

A polícia fez busca nas proximidades, mas o autor da facada fugiu do local. As investigações sobre o caso continuam.

Não será revelado o bairro, para preservar a identidade da vítima.

Uma resposta

  1. PARABENS Á EDICÂO POR NÂO REVELAR O BAIRRO DA VITIMA,NA REPORTAGEM DA FILHA ESFAQUEADA AO DEFENDER A MÂE.HÁ MUITO RESPEITO NESTA ATITUDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido