Homem é baleado por duas vezes em Baunilha, distrito de Colatina, mas sobrevive

Um homem sem passagem pela polícia, foi alvejado por disparos de arma de fogo no Distrito de Baunilha. Em um determinado momento Diones P.V. conseguiu alcançar um grupo de pessoas da comunidade e pediu socorro, revelando que teria sido atingido por dois tiros. Populares entraram em contato com a Polícia, solicitando a presença das autoridades para averiguar a tentativa de assassinato. 

A vítima relatou aos policiais que confeccionaram a ocorrência, que o autor dos tiros foi um indivíduo conhecido pela alcunha de “Tatu”, que reside na localidade de Maria Ortiz.  

A Polícia Militar ao chegar na comunidade encontrou Diones consciente, mas o mesmo não contou o motivo da tentativa de homicídio, apenas apontou o suposto atirador para os militares. Os policias fizeram buscas no local e também em Maria Ortiz, local que reside o homem suspeito de ser o autor dos disparos.

O resgate do Corpo de Bambeiros levou o ferido para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos que não corre risco de morte. Ainda não se tem informação sobre a motivação do crime. A vítima não tem passagem pela Polícia. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido