Crânio humano é encontrado por agentes de combate à dengue no centro de Colatina

Na manhã desta sexta-feira (6), no centro de Colatina, especificamente na Travessa Michel Dalla, foi encontrado um crânio com a arcária dentária intacta. O fato aconteceu por volta das 10h30m quando uma equipe de agentes da dengue foi averiguar em um local abandonado, se encontravam focos do mosquito Aedes aegypti.

Ao chegarem ao local iniciou-se a varredura e nesse instante para a surpresa dos agentes e de populares foi encontrado uma cabeça humana de tamanho grande levando os agentes a crer que se tratava da cabeça de um adulto.

Os agentes de saúde imediatamente comunicaram o setor de Comunicação Social da Administração Municipal que acionaram a Polícia. Segundo o morador Juliano Guimarães que estava presente no momento que descobriram a parte do corpo disse que:  “o local é de difícil acesso, tivemos que entrar pelos fundos do imóvel para conseguir chegar a onde estavam os focos da dengue”. Juliano disse ter ouvido dos peritos que fizeram as análises no local, que havia um afundamento na parte traseira do crânio encontrado, podendo levar a conclusão de que a vítima pode ter sofrido um golpe. Mas a análise pericial ainda não foi concluída e por isso a informação não é oficial.

A Polícia Civil já está investigando o caso. Pelas redes sociais ocorreu a manifestação de uma mulher com as iniciais V.P dizendo que a aproximadamente dois anos aconteceu um assassinato de um parente no bairro São Pedro e a cabeça da vítima até hoje não foi encontrada. A polícia investiga a veracidade da informação e se tem alguma coisa haver com o caso que intrigou os moradores de Colatina na manhã desta sexta-feira (6).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido