Homem leva tiro nas nádegas no bairro Novo Horizonte, em Colatina

Moradores comunicaram as autoridades que ouviram tiros no bairro Novo Horizonte, nas proximidades da BR 259. A informação de populares dava conta de que três pessoas estavam envolvidas nos disparos.

Um morador que não quis se identificar disse que ouviu quatro disparos.  Outro morador da região, disse que se tratava de troca de tiros. “Ficamos em casa quietinhos, mas deu pra perceber que a situação estava tensa”. 

Após os tiros os três envolvidos saíram do local correndo, sendo que um deles, foi baleado e se deslocou com muita dificuldade. Dois desapareceram e o terceiro que foi alvejado, foi localizado pela Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. 

Após uma varredura pelos becos e ruas do bairro, encontraram um homem baleado de nome Uirys S.C. que estava caído atrás de um automóvel velho em um terreno. O homem disse que tinha sido baleado nas nádegas e estava sentido muitas dores.

Fontes que não quiseram se identificar, disseram que o alvejado é morador de Barra de São Francisco e que estava a uma semana em Colatina e foi ao bairro Novo Horizonte para comprar drogas para seu consumo e nesse momento, dois homens o balearam e correram.  Ele levou o tiro e caminhou até não aguentar mais.

O Franciscano foi encaminhado para o Hospital Sílvio Avidos e foi constatado que levou um tiro na nádega direita, foi relatado por funcionários do atendimento hospitalar que não ocorreu nenhuma complicação na retirada do projétil. 

O Senhor Baleado não tem passagem pela polícia.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido