Adolescente colatinense de 17 anos é estuprada e consegue fugir do local do crime.

Um caso que chocou duas comunidades em Colatina e continua preocupando os moradores, aconteceu na tarde de sexta-feira (6). Uma adolescente de 17 anos que estava junto com a amiga que estuda em uma instituição para pessoas especiais, foi vítima de estupro. Os moradores continuam preocupados pois um automóvel com as mesmas características descritas já foi visto outras vezes no bairro aonde ocorreu o estupro.

Próximo ao Caic entre os bairros Bela Vista e Vista da Serra, um automóvel preto se aproximou de duas jovens cuja inicias são: S. que é especial e M.V a vítima do estupro. O condutor do veículo primeiramente puxou para dentro do carro a S, e depois M.V, logo em seguida saiu com o automóvel, poucos metros depois parou e disse para que S saltasse do carro, permanecendo no veículo apenas M.V e o estuprador.

A vítima foi levada para um prédio abandonado, lá chegando viu um lençol no chão e ao lado vários preservativos. M.V tentou fugir, mas foi alcançada pelo estuprador que após segurá-la a violentou sexualmente. Após o coito o estuprador deu as costas para a adolescente que conseguiu sair correndo do prédio, sendo que o homem de cor branca, cabelo liso e alto permaneceu no local do crime.  

Os moradores estão preocupados, pois outras pessoas também podem sofrer o mesmo assédio. Segundo informações a vítima nunca viu o homem que a violentou e muito menos saberia dizer seu nome.

A adolescente foi levada para o Hospital Sílvio Avidos, onde recebeu um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis e também tomou a pílula do dia seguinte, contraceptivo de emergência, para não engravidar.

Qualquer informação entrar em Contato com a Polícia através do numero 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido