Populares denunciam brigas entre estudantes uniformizados no Bairro Lacê, em Colatina

Populares denunciam brigas constantes entre estudantes uniformizados em ponto de ônibus do Bairro Lacê, em frente a Escola Polivalente de São Silvano. Denunciam que alguns alunos estão utilizando o espaço para brigarem e muitas vezes entre grupos. As pessoas ficam apreensivas, pois as cenas de violência estão ocorrendo com frequência e algo pior poderá acontecer.

Leitores do Portal de Notícias ES-FALA e moradores denunciaram o fato e enviaram um vídeo no exato momento em que jovens se enfrentavam. ” Iniciou a confusão entre os rapazes e não dava nem pra saber o por que, mas a briga ocorreu por um bom tempo e isso sempre está acontecendo” disse a denunciante que não quis se identificar.

Na semana passada ocorreu outra briga envolvendo alunos da mesma escola e no mesmo lugar  e sempre uniformizados. Segundo um morador local, no momento em que os alunos estão esperando os ônibus todas as pessoas que lá estão ficam vulneráveis, pois a aglomeração é grande.

As pessoas que utilizam o ponto de ônibus e moradores estão pedindo que as autoridades e escola possam contribuir para que não ocorram mais essas brigas. Mulheres, crianças, idosos todos esperam o transporte público e devido a esse ato de violência cometido por alguns alunos poderão sofrer as consequências das agressões. ” Hoje as brigas são com as mãos e amanhã o que pode acontecer?”.  Uma preocupação justa das pessoas que após um dia de trabalho, cansadas que querem paz, e não assistir cenas de vandalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido