Populares denunciam brigas entre estudantes uniformizados no Bairro Lacê, em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Populares denunciam brigas constantes entre estudantes uniformizados em ponto de ônibus do Bairro Lacê, em frente a Escola Polivalente de São Silvano. Denunciam que alguns alunos estão utilizando o espaço para brigarem e muitas vezes entre grupos. As pessoas ficam apreensivas, pois as cenas de violência estão ocorrendo com frequência e algo pior poderá acontecer.

Leitores do Portal de Notícias ES-FALA e moradores denunciaram o fato e enviaram um vídeo no exato momento em que jovens se enfrentavam. ” Iniciou a confusão entre os rapazes e não dava nem pra saber o por que, mas a briga ocorreu por um bom tempo e isso sempre está acontecendo” disse a denunciante que não quis se identificar.

Na semana passada ocorreu outra briga envolvendo alunos da mesma escola e no mesmo lugar  e sempre uniformizados. Segundo um morador local, no momento em que os alunos estão esperando os ônibus todas as pessoas que lá estão ficam vulneráveis, pois a aglomeração é grande.

As pessoas que utilizam o ponto de ônibus e moradores estão pedindo que as autoridades e escola possam contribuir para que não ocorram mais essas brigas. Mulheres, crianças, idosos todos esperam o transporte público e devido a esse ato de violência cometido por alguns alunos poderão sofrer as consequências das agressões. ” Hoje as brigas são com as mãos e amanhã o que pode acontecer?”.  Uma preocupação justa das pessoas que após um dia de trabalho, cansadas que querem paz, e não assistir cenas de vandalismo.

Mais Notícias

Deixe um comentário