Traficante troca tiros com a PM e morre em Santa Mônica, Baixo Guandu

A Polícia Militar de Baixo Guandu surpreendeu um grupo de traficantes fortemente armados, inclusive com submetralhadora. A operação foi programada no momento correto, pois o tráfico de drogas, na região, leva medo e insegurança para os moradores.

Habitantes do Bairro Santa Mônica escutaram muitos tiros por volta das 23h desta sexta feira (13), mas não sabiam que as balas eram direcionadas aos policiais militares que já estavam em campana, ou seja, observando o movimento dos traficantes, para que no momento certo pudesse ocorrer a abordagem.

Por perceberem que estavam fortemente armados, os policiais de campana solicitaram apoio para que houvesse a ação. Os militares fizeram um cerco e nesse momento três traficantes entraram em um matagal e foram em direção aos policiais. Os três elementos estavam armados com revólveres e uma submetralhadora. A polícia se identificou e deu voz de abordagem e imediatamente os marginais atiraram contra os policiais.

Segundo moradores da região foram escutados muitos tiros, não sabendo eles que os traficantes possuíam armamento pesado. Com a “chuva de tiros” os policiais reagiram e feriu um dos traficantes gravemente, que após ser levado para o Hospital Silvio Avidos, pela PM, o mesmo não resistiu ao ferimento e morreu.

Os outros homens que estavam acompanhando o criminoso alvejado conseguiram escapar. Os policiais que participaram da operação não souberam dizer se os traficantes que fugiram foram baleados, mas até no presente momento, ninguém deu entrada em nenhum hospital da região com ferimento de tiro.

Na ação foram apreendidas pedras de crack e Cocaína. investigações continuam e a qualquer momento mais informações sobre a ação policial nesta sexta-feira (13) no bairro Santa Mônica em Baixo Guandu

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido