Motorista embriagado bate em carro parado e tomba na Avenida Silvio Avidos, em Colatina

A Avenida Silvio Avidos, uma das vias mais importantes de Colatina, está sendo palco de vários acidentes automobilísticos. Desta vez a ocorrência foi às 23 horas de sexta-feira (13), onde o condutor alcoolizado perdeu a direção do veículo bateu em um corsa de cor vermelha que estava estacionado e capotou em plena avenida.

O acidente ocorreu em uma das partes mais movimentadas da via, nas proximidades da Xará Diesel. O condutor havia ingerido bebida alcoólica e ao volante foi mexer em seu celular, com isso perdeu a direção e atingiu o veículo estacionado, com o impacto o carro tombou.

Segundo populares que acompanharam a ocorrência, o condutor de nome Mauro V.S. fez o teste do bafômetro e deu positivo. Desta forma o condutor da Picape Strada que provocou o acidente foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Colatina na viatura policial para que ocorressem os procedimentos cabíveis.

Na semana retrasada dois automóveis, desta vez durante a madrugada, se envolveram em outro acidente automobilístico nas proximidades da Panificadora Fransilvânia. Os automóveis atingiram a pracinha que fica em frente a Tadeu Veículos, na esquina da rua João Pretti, uma das vias de maior fluxo de automóveis no município. A batida ocasionou a destruição de bancos de praça e plantas.

Uma outra batida forte que aconteceu no dia 18 de janeiro, por volta das 14 horas também na Avenida Sílvio Avidos, desta vez deixou uma senhora de aproximadamente 50 anos que estava como passageira de um táxi com a placa de Colatina ferida. A mulher estava sentada no banco de trás do veículo e bateu fortemente a cabeça e segundo populares teve outros ferimentos leves.

Na ocasião a filha havia solicitado a corrida a poucos minutos, pois sua mãe estava internada em um hospital da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido