Designer de joias é a primeira colatinense infectada pelo coronavírus

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Colatinense Emar Batalha revelou, no último domingo (15), que está com coronavírus. O anúncio ocorreu pelas redes sociais. No domingo (16) a tarde ela revelou os sintomas que apresenta, falou sobre o seu atual estado de saúde e agradeceu a preocupação dos amigos.

A empresária Colatinense, que atualmente mora em São Paulo, ex moradora da Avenida Beira Rio, um dos bairros mais nobres de Colatina, gravou um vídeo onde surge com a voz nasal e explica que está bem. A Designer de joias que foi proprietária de uma loja na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Colatina, Emar Jóias disse que: “Estou passando só para mostrar que estou viva, e está tudo bem. Estou acompanhando pela televisão o que está acontecendo, todo mundo sempre me pergunta o tempo todo como eu estou… a gente está no mesmo quadro aqui em casa. Tem hora que melhora, tem hora que piora, mas continua sendo como uma gripe que perdura por um tempo maior”.

Emar Batalha começou a apresentar sintomas da gripe na quarta-feira (11). A colatinense também fez um paralelo entre o coronavírus e de quando teve dengue hemorrágica, indicando que a doença transmitida pelo mosquito, para ela, foi pior.

Emar Batalha é designer de jóias renomada nacionalmente, e atualmente reside em São Paulo capital.

Foto captada nas redes sociais.

Mais Notícias

1 Comentário

Deixe um comentário