Briga na Avenida Beira Rio termina em tentativa de homicídio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Uma tentativa de assassinato ocorreu por volta das 11h30m em plena Avenida Beira Rio, em Colatina. O crime foi por ciúmes, a vítima foi jogada do calçadão até as margens do Rio Doce, uma queda de aproximadamente 4 metros. Ao cair o homem sofreu escoriações e ao ser resgatado demonstrava sinais de perturbação.

Uma conversa entre um homem e uma mulher na avenida Beira Rio acabou em tentativa de homicídio. Um cidadão, aparentemente um morador de rua ao ver os dois conversando iniciou a briga. A mulher, segundo informações não oficias, tinha saído da prisão nesta quarta-feira (18).

Com o início da briga, o andarilho, que diz ser morador de São Gabriel da Palha arremessou o colatinense Wellington F. que reside no Bairro Bela Vista, do calçadão às margens do Rio Doce, que ao cair sofreu várias escoriações. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local. No momento da abordagem a mulher estava brigando com o homem que havia arremessado o colatinense.

Tanto a PM quanto o Corpo de Bombeiros resgataram Wellington. O colatinense teve dificuldades em subir a escada colocada pelo resgate. Wellington F. foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos e o casal, a moradora de Linhares e o morador de São Gabriel, que se encontravam em Colatina em situação de moradores de rua, foram conduzidos pela Polícia Militar a Delegacia de Polícia de Colatina.

Mais Notícias

Deixe um comentário