Casagrande autoriza retorno de calendário escolar com atividades digitais

O Governador do Espírito Santo Renato Casagrande permitiu que escolas retomem seus calendários em regime emergencial de aulas não presenciais, ou seja, com atividades digitais. O anúncio foi feito no final da tarde deste sábado (21) em um vídeo nas redes sociais e publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado. 

O decreto governamental diz que: “Fica autorizado a instituição de regime emergencial de aulas não presencias por um período de até trinta (30) dias letivos, consecutivos ou não, especificamente para o ano letivo de 2020”.

“No Diário Oficial estará publicado a regulamentação das atividades não presenciais nas escolas. Algumas escolas têm condições de organizar seu calendário do ano através de atividades não presenciais”. Diz o Governador. 

“Quem tiver essa condição pode voltar com o seu calendário com os estudantes em casa, fazendo as atividades e cumprindo o calendário. Isso vai permitir que o jovem não percam sua atividade e a escola continuei funcionando”. Finaliza Casagrande. 

ES-FALA/Informação Gazeta  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido