Mulher é abusada sexualmente na frente de parceiro em Colatina

Um casal foi roubado e a mulher abusada sexualmente por um homem que surgiu com uma motocicleta no Bairro Vila Verde em Colatina. Após passar por maus momentos e serem ameaçados de morte, conseguiram pedir socorro.

Era noite quando um casal, estava em uma residência em construção no bairro Vila Verde, quando uma motocicleta se aproximou com o farol desligado, eles perceberam a presença do motociclista, mas continuaram a conversar na citada residência em construção. Após 10 minutos, um homem se aproximou vestindo um capacete preto e os abordou.

O motociclista interpela o casal e mentindo, diz que é proprietário da residência onde eles estavam, segundo o casal o motociclista fingiu ligar para a polícia para amedrontá-los, e logo após ordenou para as vítimas se deitarem e fez uma ameaça. “Se vocês quiserem, mato vocês aqui mesmo”. M. o homem e E. a mulher, permaneceram deitados até que o motociclista amarrou M. e fez uma série de questionamentos.

No momento que o homem tentou ver a face do acusado levou vários chutes no rosto e nas pernas formando vários hematomas. Foi neste instante que o motociclista fez com que o casal se despisse e se tocassem, enquanto que o acusado contemplava a cena praticando atos obscenos. Após visualizar o casal em sua intimidade o motociclista tocou a genitália da mulher com seus dedos. Em seguida fez outros atos obscenos.

O casal relatou que o motociclista estava alterado, por bebida ou outra substância qualquer. A mulher foi levada para o Hospital Sílvio Avidos, para tomar os medicamentos indicados para esse tipo de ocorrências.

Na reportagem não citamos os nomes dos envolvidos para que sejam preservadas suas identidades e também não expomos as características do acusado para não atrapalhar as investigações da polícia.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido