Polícia fecha bares que não cumpriam decreto em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Polícia Militar em Colatina está agindo para o cumprimento do decreto do Governo do Estado do Espírito Santo. Desde sexta-feira (20) com abordagens a motoristas e evitando aglomerações. O objetivo inicial é a conscientização aos moradores de Colatina para que fiquem em suas residências e também abordar proprietários de bares e restaurantes que estejam abertos.

A fiscalização dos bares e restaurantes não é de responsabilidade da PM, e sim da Prefeitura de Colatina, mas devido a necessidade de uma ação imediata, a Polícia Militar está fazendo essa função como agilidade. São centenas de bares e restaurantes espalhados pelos vários bairros e distritos de Colatina. Com isso, a conclusão da comunicação pessoal da polícia para com os proprietários leva tempo.

No sábado (21) ocorreu o fechamento de vários bares na parte sul e no domingo (22) houve a mesma ação no lado norte do município. Segundo o Capitão Carlos Balbino, são muitos bares e restaurantes, por isso leva entorno de 1 dia para que todos sejam contactados e se não cumprirem a determinação o proprietário poderá ser preso.

O momento é de conscientização, mas por nem todos conseguirem enxergar a gravidade, assim, a Polícia Militar tem que agir e é o que está acontecendo. Pelas redes sociais, grupos de WhatsApp foram publicadas fotos e mensagens mostrando a quantidade de bares que fecharam as portas após a passagem da PM. As atividades tendem a continuar, na cidade e interior.

Mais Notícias

3 Comentários

  • Absurdo nesse exato momento que todos deveriam está em casa como está sendo avisado , até o prefeito passou em um carro de som com passeata e tudo avisando que ( moradores não saiam de casa )e depois de dois dias colocam os velhos pessoa com mas risco de contaminação,para uma campanha de vacinação , ficarem aglomerado .
    Por que não estruturaram a possibilidade de vacinarem nas casa ? Com agendamento algo mas inteligente e cauteloso

    Resposta
    • A frase já diz tudo … FIQUE EM CASA !!! Nas próximas vacinações para crianças , professores e outros.. vamos pensar diferente e fazer o correto .

      Resposta
  • A frase já diz tudo …FIQUE EM CASA !!!! Nas vacinações para Crianças … Professores e outros,…Vamos pensar diferente para que não haja aglomerações … muito obrigado .

    Resposta

Deixe um comentário