Após acidente com motocicleta na Avenida Getúlio Vargas polícia prende suspeito de tráfico em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Depois de um acidente de moto registrado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Colatina, o condutor e o carona se evadiram do local onde ocorreu o fato. A PM foi ao local e foi informada que o carona estava com uma arma de fogo na cintura e que tinha ido em direção ao bairro Por do Sol.

Os policiais conseguiram localizar o indivíduo na rua Dr. Gama, no centro, e ele estava com um revólver calibre 38 na cintura municiado com 6 munições. V.M.N.S, 18 anos, relatou que a arma pertencia  ao condutor da moto W.W.R., de 19 anos, e que em sua residência na rua Humberto Gobbi, tinha algumas cargas de crak.

Os militares foram ao local e fizeram contato  com a mãe do acusado, que deu a eles acesso à residência. Dentro do guarda roupa de V.M., os policiais encontraram na bermuda do acusado 19 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas.

Os militares foram então a casa do condutor da moto mas nada de ilícito foi encontrado no local. Após ser preso V.M foi conduzido à Delegacia de Polícia de Colatina.

Mais Notícias

Deixe um comentário