Após acidente com motocicleta na Avenida Getúlio Vargas polícia prende suspeito de tráfico em Colatina

Depois de um acidente de moto registrado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Colatina, o condutor e o carona se evadiram do local onde ocorreu o fato. A PM foi ao local e foi informada que o carona estava com uma arma de fogo na cintura e que tinha ido em direção ao bairro Por do Sol.

Os policiais conseguiram localizar o indivíduo na rua Dr. Gama, no centro, e ele estava com um revólver calibre 38 na cintura municiado com 6 munições. V.M.N.S, 18 anos, relatou que a arma pertencia  ao condutor da moto W.W.R., de 19 anos, e que em sua residência na rua Humberto Gobbi, tinha algumas cargas de crak.

Os militares foram ao local e fizeram contato  com a mãe do acusado, que deu a eles acesso à residência. Dentro do guarda roupa de V.M., os policiais encontraram na bermuda do acusado 19 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas.

Os militares foram então a casa do condutor da moto mas nada de ilícito foi encontrado no local. Após ser preso V.M foi conduzido à Delegacia de Polícia de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido