Confirmado primeiro caso de coronavírus em Colatina

O primeiro caso do coronavírus foi confirmado em Colatina. A informação foi passada pelo Prefeito Sergio Meneguelli, na tarde desta sexta-feira (3). A Secretaria de Estada da Saúde (SESA) ainda não confirmou o caso.

Segundo informações, o paciente é do sexo masculino e está internado em um hospital particular no bairro Vila Nova, em Colatina. A administração municipal pretende colocar, ainda nesta sexta-feira (3), os familiares do paciente em isolamento domiciliar. Se necessário colher material para exame.

Segundo informações preliminares, o homem contaminado com o coronavírus é empresário.

Em um áudio, uma familiar, diz que a 10 dias o morador de colatina foi diagnosticado com Covid-19 e a poucos dias conseguiu a internação na UTI. Ela alerta que a pessoa contaminada não contraiu o vírus fora de Colatina, como está sendo divulgado nas redes sociais. Notícias dariam conta de que o cidadão tinha ido para Itália por duas vezes.

A mulher que gravou o áudio foi enfática em dizer que a pessoa foi contaminada em Colatina. “Gente ele não saiu do Brasil, pode ter recebido alguém de fora na loja, mas foi contaminado aqui em Colatina, então fiquem espertos”. Relata a familiar que gravou o áudio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido