Caminhoneiro com sintomas de Covid-19 tem problemas para descarregar mercadoria em Colatina

Todo cuidado é pouco em época de coronavírus. Um caminhoneiro que trouxe uma carga de material de construção para descarregar em uma grande obra na localidade do bairro Carlos Germano Naumam, em Colatina, pode sentir toda a preocupação com a pandemia.   

Uma simples descarga de material de construção para uma obra que está sendo executada em Colatina se transformou em motivo de muita preocupação por parte dos funcionários e prestadores de serviço. O caminhoneiro que veio de São Paulo, estava com um laudo médico e este demonstrava que estava com as características do coronavírus.

Ao se apresentar e narrar o problema, funcionários que trabalhavam na obra ficaram sabendo e iniciou uma preocupação justíssima no local de trabalho. Prestadores de serviço orientaram seus funcionários a saíram momentaneamente do local por segurança.

Segundo informações de uma fonte, foi solicitado que o motorista permanecesse dentro da boleia do caminhão até resolverem qual seria a atitude a ser tomada pelos responsáveis. Segundo informações o motorista do caminhão, com suspeita de estar com a Covid-19 chegou às 10h e por volta do meio-dia ainda não havia ocorrido a retirada dos materiais do caminhão. Segundo algumas pessoas que viram a ocorrência, o trabalhador da obra que tomou as decisões frente ao caminhoneiro, foi prudente e tomou as atitudes corretas.

Não foi informado pela fonte se o caminhoneiro conseguiu efetuar o descarregamento dos materiais de construção oriundos de São Paulo.  

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido