Conheça o perfil dos cinco novos contaminados pelo coronavírus em Colatina.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Colatina tem 15 casos confirmados de Convid-19 (Coronavírus). Só uma pessoa está em isolamento hospitalar. 7 estão isoladas em casa. Os outros já estão curados.

Os 5 novos casos são de mulheres com idades entre 35 e 65 anos e de acordo com a Prefeitura de Colatina apenas uma delas está isolada em uma enfermaria de um hospital particular. As outras seguem em isolamento domiciliar.

Das 5 mulheres 3 apresentam comorbidades e outras duas não são de nenhum grupo de risco de acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Kamila Roldi.

Os 15 casos em Colatina foram registrados no decorrer de 14 dias. O que mais preocupa é o intervalo de tempo entre uma confirmação e outra que está diminuindo principalmente do penúltimo sábado (4) para cá.

O primeiro caso foi confirmado no dia 3 de abril. Dois dias depois veio a segunda confirmação. O terceiro caso foi registrado no dia 7 de abril. No dia 9 foram mais 2 e o município chagava a 5 casos confirmados. Do penúltimo sábado até a quinta-feira (16) um novo caso foi confirmado por dia. Colatina chegava a 10 casos  confirmados. E nesta sexta-feira à noite 5 novos casos foram confirmados.

Sete pessoas já estão curadas em Colatina e dos 144 casos notificados até agora 76 foram descartados segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Mais Notícias

Deixe um comentário