Governo do Estado prorroga prazo do Processo Seletivo para Auxiliar de Secretaria Escolar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou por mais seis meses, a partir de 06 de maio de 2020, o prazo de validade do Processo Seletivo regulamentado pelo Edital nº 10/2019 de seleção e contratação para o cargo de  Auxiliar de Secretaria Escolar (ASE), em regime de designação temporária,  no que se refere às listas de classificação dos municípios onde ainda existem candidatos classificados. O Edital nº 11/2020 que dispões sobre a prorrogação foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (30).

Através do Edital nº 10/2019 foram realizadas 230 chamadas, conforme a necessidade da Secretaria. As chamadas foram interrompidas devido ao momento de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

Auxiliar de Secretaria Escolar

Dentre as atribuições do profissional de Auxiliar de Secretaria Escolar (ASE), estão a computação e a classificação dos dados referentes às organizações da unidade escolar; o atendimento ao público, na área de sua competência; o encaminhamento da documentação recebida de aluno transferido à equipe pedagógica para verificação de sua regularidade e a necessidade complementação curricular, por exemplo.

Confira:

Edital nº 11/2020

Edital nº 10/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular