Caminhão é furtado no bairro Residencial Nobre em Colatina

Na madrugada desta terça-feira (5), por volta das duas horas da manhã foi furtado um Caminhão F 350 de uma empresa de móveis e eletrodomésticos em Colatina. Segundo a proprietária, acreditam que o furto tenha ocorrido neste horário, pois um vizinho por volta das 1h30min, disse que acordou e ao ir à janela de sua residência viu que a caminhão ainda estava lá.

Um caminhão da empresa Machado Duarte Móveis, estava estacionado como de costume, na rua João Ribeiro no Bairro Residencial Nobre, quando foi furtado. Segundo a proprietária além do prejuízo causado pelo roubo, ainda tem que suportar os trotes que são passados dizendo que eles têm a posse do caminhão e para ser devolvido teria que pagar o valor de R$ 5 mil.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, existe uma quadrilha especializada em oferecer dinheiro para devolver carros roubados. Eles agem através do Facebook, quando visualizam uma postagem informando um furto ou roubo, entram em contato oferecendo a devolução por meio de pagamento. Ao pagar, o bem não é devolvido e a vítima fica com mais um prejuízo, que é o valor do pagamento do resgate.

“A F 350 tem seguro, mas você imagina a dificuldade que isso causa, todos os dias temos entregas para fazer. Hoje um amigo nos emprestou um caminhão, mas e amanhã se não puder emprestar”. Revela a proprietária.

Os investigadores da polícia poderão contar com as filmagens das câmeras espalhadas por várias casas no bairro Residencial Nobre. Próximo ao local aonde ocorreu o furto, um dos vizinhos tem câmeras de alta resolução que permite ver dentro dos automóveis que por ali passam. Na residência aonde foi efetuado o furto, também tem câmeras de vigilância, que poderão dar pistas a polícia e contribuir com as investigações.

Os proprietários do caminhão, divulgaram através das redes sociais e de aplicativos, informações do automóvel e um número de contato caso alguém tenha informações sobre o produto do furto. O caminhão F 350 possui a placa MQZ 8D94. Quem souber do seu paradeiro, poderá ligar para (27) 9.9795-0157 ou para as Polícias Militar e Civil e fazer uma denúncia anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido