A primeira vítima do covid-19 em Colatina era conhecida por ser pessoa do bem e amigo de todos

A vítima foi o senhor Antônio Carlos Fadini, de 63 anos. Fadini foi internado no Hospital Sílvio Avidos no dia 13 de maio e sentia muita dispneia e ao ser internado na UTI, foi imediatamente intubado e veio a falecer nesta quinta-feira (14), às 18h30m.

Antônio vinha sofrendo com problemas de saúde, ele era hipertenso e diabético. Duas comorbidades que proporcionam um alto risco para quem contrai o vírus. Informações de amigos dão conta de que também sofria com problemas de coração.

“Antônio Carlos Fadini era uma pessoa do bem, amigo de todo mundo, e mesmo com problemas de saúde sempre demonstrou felicidade e uma palavra de conforto quando necessário”. Comenta o locutor da Difusora FM, Daniel Borges, que o conhecia a anos.  

Pelas redes sociais sua filha relatou: “venho aqui comunicar o falecimento do meu pai Antônio Carlos Fadini que aconteceu hoje (quinta-feira) às 18:30 por insuficiência cardíaca em comum com a Covid-19 e por conta disso NÃO HAVERÁ VELÓRIO. Peço a compreensão dos amigos nesse momento difícil que a família está passando e agradecemos pelo carinho que temos recebido”

Antônio Carlos Fadini, faleceu aos 63 anos.  

Fonte: Redes Sociais/Entrevista.

Foto captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido