Em 24 horas Colatina confirma três mortes por Coronavírus

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Em 24 horas Colatina confirmou mais 3 mortes por Coronavírus. A terceira vítima é uma mulher de 48 anos: Cleide Aparecida Costa Coelho. De acordo com a Prefeitura de Colatina ela trabalhava como técnico de enfermagem em Colatina, tinha diabetes e pressão alta.

Cleide estava internada no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, desde o final de abril, mas ela foi internada após sofrer um acidente doméstico. Teve queimaduras de terceiro grau e o Jayme dos Santos Neves é o hospital de referência do Estado para o tratamento de queimados.

Cleide só começou a apresentar os sintomas do Covid-19 no dia 5 de maio, ou seja, quando ela já estava internada no hospital localizado na Serra. No dia 10 ela fez o teste que deu positivo para a doença.

A Prefeitura não confirmou se Cleide foi  infectada  enquanto estava internada na Serra ou se ela já estava com o vírus quando deu entrada no hospital.

Na tarde deste sábado (16), Colatina confirmou mais 3 casos do novo coronavírus. Esses três novos pacientes, de acordo com a Prefeitura de Colatina, são dois homens e uma mulher com idades de 33, 46 e 55 anos respectivamente. Então, agora Colatina tem 106 casos notificados da doença. Desse total 8 pacientes estão internados e 44 pessoas estão em isolamento domiciliar e o número de pessoas curadas aumentou. Agora são 51 moradores livres do vírus.

Por outro lado, de acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Kamila Roldi, a preocupação continua porque mais amostras estão sendo analisadas. Com isso, o número de casos confirmados pode aumentar de novo. São 69 amostras aguardando resultado e há um número muito maior de notificações. Neste sábado Colatina chegou a 528 casos notificados. 

Fonte: Gazeta/G1

Mais Notícias

Deixe um comentário