Empresário de Colatina realiza doações para combate ao Coronavírus

Em meio a tantas dificuldades causadas pelo Coronavírus, um empresário Arthur Arpini Coutinho realizou uma série de doações para o combate à doença em Colatina e na região.  

Por meio da Empresa Luz e Força Santa Maria, que atua em Colatina e outros dez municípios, foram doados materiais e mão de obra para a criação de dez novos leitos de UTI. A doação, que totaliza cerca de 185 mil reais, contempla também pintura, aquisição de ar condicionado, camas elétricas e a instalação de uma central de monitorização para UTIs. A obra, que será realizada na parte interna do hospital, já foi iniciada. 

A Santa Maria também irá realizar a doação de 28.500 pares de luvas e 4.445 máscaras às secretarias de saúde de suas áreas de atuação. 

O Frisa, empresa onde atua como diretor-presidente, doou equipamentos de ar-condicionado para o hospital, além de nove beliches e 18 colchões que serão destinados para o descanso dos profissionais da saúde. Além disso, foram realizadas doações de alimentos para projetos do Espírito Santo e de Minas Gerais. 

A história de Arthur Arpini Coutinho tem papel fundamental no desenvolvimento do interior do Espírito Santo. Nascido em 1932, no município de Colatina, faz parte de uma família formada por empreendedores. Casado com Ione Barbieri Coutinho, é pai de quatro filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido