Casagrande e primeira-dama testam positivo para Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para Covid-19.

A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (25) pelo Governo do ES.

Segundo a nota divulgada pelo governo, Casagrande começou a sentir sintomas leves na última sexta (22) e está em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas.

“Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará”, disse o governador em sua rede social.

O Governo do Estado emitiu uma nota oficial dizendo que “o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, testou positivo pra Covid-19. A primeira-dama do Estado , Maria Virgínia Casagrande, Também testou positivo. Na semana passada, Maria Virgínia sofreu um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC). que ocasionou sua internação em hospital durante dois dias, ao retornar para casa, el começou a sentir pequenas dores e posteriormente febre. A partir de sexta-feira, Renato Casagrande começou a apresentar alguns sintomas leves, o que o levou à realização de testes. O Governador vai ficar em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas”.

Deixe um comentário