Secretária da Saúde de Colatina Kamila Roldi testa positivo para Covid-19

As pessoas que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus estão mais propensas a se contaminarem, mesmo tomando todos os cuidados necessários para evitar o contágio. A Secretária Municipal de Saúde de Colatina contraiu o novo coronavírus e desde quando saiu o resultado está em isolamento social.

A Prefeitura comunicou o fato nesta quinta-feira (28), as 22 horas que a Secretária Kamila Sales Roldi, testou positivo para Covid-19. “Incansável e atuando na linha de frente na luta diária pela prevenção e combate ao coronavírus”. Diz a nota emitida Pela PMC. A nota também diz que ao sentir os primeiros sinais, a Secretária de Saúde Kamila se afastou do trabalho e manteve o isolamento aguardando o resultado que foi oficializado na noite desta quinta-feira (28).

A secretária apresenta sintomas leves da doença e vai continuar em isolamento domiciliar, sendo monitorada e seguindo todas as recomendações médicas. Segundo informações mais dois secretários estão aguardando em isolamento social os resultados dos testes para coronavírus.

De acordo com os dados da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), Colatina contabiliza 265 casos de pacientes confirmados com a Covid-19. O município é o que soma mais casos do novo coronavírus no interior do Estado, e o quinto no Espírito Santo.

Em Colatina três pessoas morreram por conta do novo coronavírus 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido