Coronavírus: Secretária da Saúde de Colatina grava vídeo, fala sobre o início de sua contaminação e faz apelo à população colatinense

A Secretária da Saúde de Colatina, Kamila Roldi, que foi contaminada pelo novo coronavírus gravou um vídeo para relatar como está passando o período de isolamento social, suas preocupações e para pedir que as pessoas de cuidem para não contrair o vírus. A fala da secretária chamou a atenção pela serenidade.

Kamila relatou que na terça-feira (26) não se sentiu bem e foi para casa e imediatamente iniciou o isolamento social. Os primeiros sintomas foram alterações no paladar e olfato, após perceber que tinha algo de errado, fez uma consulta médica. “Sou paciente do grupo de risco pois já me submeti a uma cirurgia bariátrica”. Revela a secretária.

O resultado do teste para a Covid-19 saiu na quinta-feira (28). A secretária está se alimentando bem e tomando todas as precauções necessárias. Ela está acompanhada de seu marido. Kamila demonstrou preocupação por ser possível ela ter contaminado alguém de sua equipe, essa sua fala sensibilizou muitas pessoas que assistiram o vídeo. “Eu não a conheço, mas tive vontade de abraça-la na hora que ela falou que estava preocupado com as pessoas que tiveram contato com ela. Isso demonstrou que é uma pessoa boa e que pensa no próximo” Diz Lídia Maria professora aposentada.

Segundo a Secretária de Saúde de Colatina a equipe que trabalha com ela é grande e a preocupação procede, pois ela tem diariamente contato com muitas pessoas. “Não sei como contrai o vírus, não tive contato com ninguém aparentemente doente” relata Kamila Roldi. A Secretária finaliza, pedindo para que as pessoas se protejam e resguardem as pessoas que estão no grupo de risco. Agradece as manifestações de carinho que está recebendo da população e demonstrando muita força diz que está à frente da Secretária da Saúde “cuidando de mim e de vocês    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido