Idosos são contaminados pelo novo Coronavírus em asilo em Colatina

O número de notificações em Colatina não para de subir. Nesta terça-feira (02) o município chegou a 1.284 casos notificados. A nova preocupação da administração pública municipal está sendo com os idosos que vivem num asilo que é gerido por uma administração filantrópica da cidade aonde Três internos testaram positivo para Covid-19.

O prefeito Sérgio Meneguelli informou que está negociando o aluguel de um hotel para receber esses idosos. Outros 37 idosos que moram neste asilo também vão fazer o teste nesta quarta-feira (03), para saber se estão ou não infectados pela doença.O prefeito também revelou que está muito preocupado com o avanço rápido da doença em Colatina. O número de internações tem aumentado. São 13 pacientes internados na cidade. Por isso, ele pensa em regras mais rígidas para forçar o isolamento social.

Colatina confirmou de segunda-feira (01), para terça-feira (02), 33 novos casos da Covid-19, e nesta terça-feira teve 377 casos confirmados. 163 pacientes seguem em isolamento domiciliar. 197 pessoas estão curadas. 4 pessoas morreram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido