Coronavírus: a doença tirou a vida de 18 colatinenses. Seis somente nesta semana

Colatina fechou esta quinta-feira (18) com quase mil casos de Covid-19 (Coronavírus). Só hoje foram 54 novos casos. Até agora a doença tirou a vida de 18 pessoas na cidade.

Nesta quinta-feira (18), de madrugada morreu mais uma pessoa da doença. A vítima é uma mulher de 46 anos que estava internada no Hospital Sílvio Avidos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde essa paciente tinha comorbidades, problemas de saúde agravados pelo Covid 19. Ela já fazia tratamento por causa de outra doença mas o quadro de saúde dela se agravou muito por causa do vírus. Na terça-feira desta semana ela precisou ser hospitalizada e acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (18).

Colatina agora tem 18 mortes provocados pela pandemia. Seis dessas mortes só nesta semana.

Neste período o número de casos confirmados subiu muito em Colatina. Na ultima segunda feira o município tinha 764 casos confirmados. Hoje são 943 casos positivos da doença.

Em quatro dias foram 229 casos a mais. Nesta quinta-feira foram 54 casos positivos. 32 pacientes estão internados e o número de notificados subiu muito. Hoje foram 124 notificações e o município chegou a um total de 2.609 casos.

São 521 pacientes curados clinicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido