Morre por Covid-19 um dos vendedores mais conhecidos do comércio colatinense

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Mais uma morte por Covid-19 no município de Colatina, desta vez a vítima, um homem de 63 anos, que foi internada no Hospital Sílvio Avidos. Segundo informações ele não possuía comorbidades, chegou ao hospital e foi imediatamente entubado. Ficou internado, mas não resistiu às consequências da doença e veio a falecer nesta segunda-feira (22).

O vendedor Leones Antonio dos Santos, era um dos profissionais de venda que atendia o comércio de Colatina. Sempre com um astral elevado, trabalhava no dia a dia com orgulho de sua profissão. Leones começou cedo a trabalhar, seu primeiro emprego foi na Empresa Viação Águia Branca e posteriormente, já trabalhando no comércio do município, exerceu a função de profissional de vendas por muitos anos na Empresa Armarinho Bandeirante. 

Após longa experiência como vendedor Leones estava atualmente como autônomo, isso lhe dava a condição de percorrer a cidade e conversar com as pessoas. “Era um grande amigo, todos gostavam dele, sério no trabalho, mas brincalhão com os amigos. Além de muito conhecido era muito querido por todos” revela o amigo Chico Mendes que conviveu com Leones dos Santos por anos, como amigo e cliente. 

Segundo informações de seu amigo e cunhado, Alonso Prando, Leones estava em sua residência se recuperando já alguns dias. “Ele estava bem, se recuperando, mas de uma hora para outra deu uma pneumonia que complicou totalmente o quadro positivo que ele estava vivenciando”. Afirma o cunhado.

Na quinta-feira (18), ao complicar seu quadro de saúde os familiares rapidamente o levaram para o Hospital Sílvio Avidos, onde foi entubado imediatamente. Segundo informações, foram ministrados todos os recursos possíveis para que ocorresse uma melhora, mas a pneumonia foi evoluindo ao ponto de seu estado piorar bastante. “Na sexta-feira (19), ele já estava muito debilitado”. Afirma o cunhado.

Após 11 dias, com o agravamento de seu estado de saúde, Leones não resistiu e veio a falecer nesta segunda-feira (22). Seu falecimento, foi sentido por todos que conviveram com ele, pelo seu caráter e pelas amizades que construiu ao longo dos seus 63 anos.  

Leones Antonio dos Santos deixa esposa, filho, amigos e profissionais de vendas, que sempre viram nele um excelente profissional.   

Mais Notícias

Uma resposta

  1. Meus sentimentos a família do Sr. Leones e aos colegas de profissão. Que Deus o receba em seus braços e conforte os corações de amigos e familiares.

Deixe um comentário