Deputado colatinense com Covid-19 está internado em Hospital de São Paulo

O Deputado colatinense Renzo Vasconcelos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, respirando com a ajuda de um cateter de oxigênio. Ele deu entrada no hospital no último domingo (21), um dia depois de ter gravado um vídeo anunciando que estava com o novo coronavírus.

As informações foram confirmadas pela assessoria de Renzo, disse também que por orientação médica, o deputado teve que ser levado para São Paulo onde desde dezembro de 2019 vem se submetendo a tratamento de uma lesão na hipófise- macroadenoma hipofisário. 

De acordo com dados médicos o que teria ocorrido foi uma apoplexia, como se fosse um AVC da hipófise. Um dos tratamentos do Covid-19, é tomar anticoagulante que pode fazer sangrar de novo. Esse é o motivo pelo qual o Renzo teve que ser levado para São Paulo. A preocupação dos médicos que deram assistência ao paciente é de que,caso, ocorra algum sangramento ele já esteja internado.

Ontem de manhã, a esposa de Renzo publicou uma foto nos stories de seu instagram com a legenda: “Seguimos em recuperação” e agradecendo. Na postagem, Renzo aparece num leito hospitalar com um aparelho que faz fisioterapia respiratória.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido