Deputado Estadual colatinense recebe alta após 13 dias internado em São Paulo

O Deputado Estadual colatinense, Renzo Vasconcelos, 35, diagnosticado com coronavírus teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após 13 dias internados. Renzo foi para lá por já fazer acompanhamento no hospital devido a um problema preexistente, um AVC na hipófise. 

Renzo estava respirando com a ajuda de um cateter de oxigênio. Ele deu entrada no hospital no dia 21 de junho, um dia após ter gravado um vídeo anunciando que estava contaminado. Chegou a ser cogitado sua transferência para uma UTI, mas no momento ele estava em observação. 

Pelas redes sociais, Renzo comemorou a sua recuperação e agradeceu pela força que recebeu: “Boa tarde, meus amigos e amigas. Venho, com muita gratidão e felicidade no coração, comunicar a todos que venci a Covid-19. Gostaria de agradecer pelas orações e por todo carinho demonstrado neste período. Agradeço também os profissionais de saúde que estão lutando contra essa doença e tratando pacientes. À população, relembro a necessidade de manter as mãos higienizadas, além do uso de máscaras. Estamos juntos, muito obrigado”. Finaliza Renzo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido