Moradora do bairro IBC é a 59ª vítima da Covid-19 em Colatina

Uma moradora do bairro IBC, foi a 59ª vítima do Covid-19 em Colatina, uma mulher de 58 anos de idade, a caçula de 9 irmãos, morreu depois de 20 dias na UTI do Hospital Sílvio Avidos. Maria Tacila de Meirelles Kley, sofria de epilepsia e estava acima do peso e começou a se sentir mal a exatamente 30 dias.

Maria Kley, no ano passado teve um problema sério de saúde que afetou seus pulmões, mas fez todos os procedimentos médicos na época e foi curada da doença.

No mês passado ela procurou o hospital com falta de ar, os médicos acreditavam que os sintomas poderiam ser da doença pré-existente, ainda mais quando o primeiro teste para a Covid-19 deu negativo.

Assim Maria Kley voltou para a sua residência medicada, mas com o passar dos dias só foi piorando os sintomas e retornou ao Hospital onde seu estado estava mais grave, repetiram o teste, desta vez deu positivo para o novo coronavírus. Com os resultados dos exames e sintomas claros, a paciente foi transferida para a UTI do Hospital Sílvio Avidos, onde permaneceu por 20 dias lutando pela vida.

“Uma pessoa pura, ingênua, sem maldade” assim foi descrita Maria Tacila de Meirelles Kley, por sua irmã, Neuza Kley, que estava muito abalada com o falecimento de sua irmã mais nova.

Maria Kley morava no bairro IBC com suas irmãs, não era casada e não teve filhos.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido