Apae Colatina promove Drive-Thru para ajudar as famílias dos alunos

Nesta sexta feira (21), está sendo realizada uma Ação Solidaria em Colatina para ajudar as famílias dos alunos da APAE.
A ação ocorre em frente ao SESC, na Avenida Beira Rio. Funcionários da Apae ficarão no local durante todo o dia.

A pedagoga Agda Milanezi explicou como será o ato. “Será um Drive-Thru, onde as pessoas trocarão dois quilos de alimentos por uma máscara personalizada. E também terá a camisa para a divulgação da Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que será vendida”. Agda também revelou que de 21 a 28 de agosto se comemora a Semana Nacional da Pessoa Intelectual e Múltipla que sincretiza a Inclusão Social. Será uma semana de muitas atividades voltadas para a valorização das pessoas com deficiência.

A campanha teve início às 7 horas e 30 minutos e vai até às 16 horas e 30 minutos. As pessoas que passarem de carro próximo do Sesc poderão trocar alimentos por máscaras e adquirir a camisa por 20 reais.

Depois da movimentação desta sexta feira (21), as pessoas poderão continuar doando comparecendo a Apae, no bairro Marista, de 8 horas às 16 horas.

O que for arrecadado será entregue as famílias dos alunos da entidade. Algumas delas passam por dificuldades e receberão uma cesta básica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido