Apae faz carreata pelo centro de Colatina para encerrar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


Nesta sexta-feira (28), às 14h30min, a população de Colatina se deparou com uma carreata e fogos de artifício que chamaram atenção das pessoas, principalmente das que estavam no centro da cidade.

Muitas pessoas ouviram e viram a animação da diretoria e dos funcionários da Apae Colatina comemorando o fechamento de uma semana de muito trabalho de divulgação e conscientização.

A carreata percorreu as ruas do centro de Colatina e teve como objetivo mostrar à população que estava ocorrendo o encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que teve como tema “Protagonismo que Empodera e Concretiza a Inclusão Social”.

Durante a semana, a Apae realizou várias atividades com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância e o que cada um pode fazer, além de contribuir para que a pessoa com deficiência seja o autor da sua própria história, exercendo seu lugar de direito na sociedade.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido