Atenção alunos de Colatina e região: aulas presencias do ensino médio poderão voltar em outubro

Após liberar a volta  das aulas presenciais para os alunos do ensino superior no dia 14 de setembro, o Governador Renato Casagrande explicou que o próximo passo será a retomada entre os alunos do ensino médio.

“Para retorno das aulas presenciais na educação básica, precisamos continuar avaliando o avanço da doença. Vamos manter setembro ainda sem retorno da educação básica e avaliar, durante o mês, se vamos voltar a partir de outubro. Se pudermos voltar, o que voltará primeiro é o ensino médio.

O Governador Casagrande apontou que precisa ter mais tempo para consolidar uma redução mais drástica da taxa de transmissão e do número de mortes. “Teremos que dar um passo seguro para , depois, não voltar atrás. Temos muito desejo de retornar em outubro, se não for toda educação básica, pelo menos parte dela”.

Sobre o ensino infantil, Casagrande reforçou que em setembro será decisivo. “Nosso deseja é retornar com as aulas em todos os níveis esse ano. Sabemos que não teremos condições de concluir o ano letivo presencial de modo uniforme em 2020”.  

ESFALA/Informação A Tribuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido