Djokimar de Almeida Pereira é o novo presidente do Sindmóveis de Colatina

A posse da nova diretoria do Sindicato da indústria de serrarias, carpintarias, madeiras compensadas, marcenaria (móveis de madeira), móveis de junco e vime de vassouras, cortinados e estofos de Colatina (Sindmóveis) foi marcada por projeções otimistas para o setor moveleiro e a apresentação de um grupo renovado de diretores. O novo presidente para o triênio 2020/2023 é o empresário Djokimar de Almeida Pereira, proprietário da Sinucas Aparecida, tendo como vice-presidente o empresário Décio Rigotti.

A presidente da Findes, Cris Samorini, participou da solenidade de posse e destacou a força do setor moveleiro, que mesmo em meio à pandemia, conseguiu retomar seu crescimento e se mantém forte. “As contratações nos meses de junho e julho deste ano cresceram mais de 100% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas também registraram aumento acima do esperado”, destacou.

Cris também lembrou da ES Decora 2020, que neste ano acontece de forma virtual. “É a primeira exposição online de móveis e decoração do Espírito Santo, um evento inovador, totalmente virtual, que acontecerá entre os dias 29 de setembro e 31 de outubro.  Durante este período, aproximadamente 30 indústrias de móveis personalizados do Estado poderão interagir diretamente com seus consumidores através de uma plataforma de negócios totalmente digital e interativa. Quero parabenizar pela iniciativa da feira, um evento que deve atrair clientes em todo o país”, ressaltou Samorini.

Em seu discurso de posse, o empresário Djokimar de Almeida Pereira, sinalizou que assume o sindicato como um desafio. “São muitas as tarefas que assumiremos. Estou confiante de que a gestão que ora se inicia, será pautada pela busca do consenso em relação as justas reivindicações do nosso setor. O compromisso que assumo hoje é o de garantir que o sindicato desempenhe seu papel: dando voz aos pleitos dos colegas associados. A porta estará aberta para todos os associados que queiram ter suas opiniões ouvidas e suas ideias consideradas”, reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido