Colatinense descobre que está grávida minutos antes do parto

A colatinense Andréia Schulz Jacobsem, moradora do interior de Colatina, teve uma das maiores surpresas que um ser humano pode ter na vida. Ao sentir muitas dores, onde acreditava ser cólica renal, devido a dor aguda que estava sentindo, foi a procura de atendimento médico, ao ser atendida Andreia ficou sabendo que estava prestes a ser mãe.

Segundo Andréia, que é de uma das famílias mais tradicionais do Córrego Germaninho, interior de Colatina, não passava pela sua cabeça que estava grávida. “Cheguei ao hospital e deitei para fazer o exame e a doutora falou que: você está grávida. Está com nove centímetros dilatado e vai nascer nesse momento.”. Afirma a mãe de uma linda menina que se chama Isis.

Durante todo o período da gravidez, Andréia não desconfiou que estava grávida. Ela não pensava em ter mais uma filha. Desta forma, por isso, não passava pela sua cabeça em fazer um enxoval de bebê. Ao nascer, parentes e amigos contribuíram com roupinhas e utensílios para que Isis pudesse ter o necessário.

Por tudo ser tão rápido, Andréia  não havia pensado em qual nome dar para a sua filha recém nascida. Por ficar emocionada com o fato e agradecida pelo tratamento que recebeu, a mãe fez questão de homenagear a médica que fez o procedimento para que Isis viesse ao mundo.  O nome Isis é uma homenagem a médica, Isis Eleutério, que fez o parto e trouxe mais um membro da família Schulz a vida.


“Apesar de prematura e de pouco peso, ela nasceu muito bem e não precisou ir para a UTIN, isso foi impressionante”. Destacou a homenageada. Isis saiu do hospital nesta quinta-feira (8), após ficar em torno de 15 dias no hospital para ganhar peso já que nasceu prematura. 

A mãe de Isis revelou que tomava injeção de anticoncepcional, mas o medicamento pode ter falhado. 

Informações/familiares/A Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido