Agora

Mais duas mortes por Covid-19 em Colatina. Veja os números atualizados

Colatina contabilizou mais duas morte causada pelo novo coronavírus nesta terça-feira (3), agora são 138 óbitos. Um dias após feriado nacional, foram registrados 33 novos casos da doença contra 19 curas registradas. O total de casos confirmados da Covid-19 até a presente data é de 7.095 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia. […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Mais duas mortes por Covid-19 em Colatina. Veja os números atualizados

Colatina contabilizou mais duas morte causada pelo novo coronavírus nesta terça-feira (3), agora são 138 óbitos. Um dias após  feriado nacional, foram registrados 33 novos casos da doença contra 19 curas registradas.

O total de casos confirmados da Covid-19 até a presente data é de 7.095 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia. Destes 6.138 encontram-se clinicamente curadas. Em suas residências cumprindo a quarentena e sendo tratadas estão 814 pessoas. 

Na rede hospitalar tanto nos hospitais públicos como nos privados estão internadas no município de Colatina 5 pessoas. 

ESTADO

Mais 13 mortes e 1.069 casos do novo coronavírus foram contabilizados no Espírito Santo em 24 horas. Com isso, subiu para 3.876 o número de pessoas que perderam a vida no estado em decorrência da covid-19. Já o total de infectados, desde o início da pandemia, chegou a 157.750.

Por outro lado, 145.369 pessoas já conseguiram vencer o coronavírus no Espírito Santo. As informações são da atualização mais recente do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), feita na tarde desta terça-feira (3).  

BRASIL

O Brasil registrou 243 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo informou nesta terça-feira, 3, o Ministério da Saúde. Com isso, chega a 160.496 o número de óbitos pela doença no País.

De ontem para hoje, 11.843 novos registros da doença foram feitos, elevando o número total de casos da covid-19 para 5.566.049. Desses, 5.028.216 (90,3%) correspondem aos recuperados, segundo o ministério, e 377.337 (6,8%) em acompanhamento. Existem ainda 2.316 mortes em investigação da causa.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Saúde

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.