Médica de 63 anos morre de Covid-19 em Colatina

A médica Lucimar Maria da Silva Padilha, de 63 anos, se tornou mais uma vítima do novo coronavírus em Colatina. Após uma semana internada ela morreu por complicações relacionadas à infecção nesta segunda-feira (23). Lucimar era médica do trabalho e atuava há 12 anos como médica auditora no setor administrativo do Grupo São Bernardo Saúde.

A Empresa, em seu site, publicou uma homenagem à médica destacando: “Tantas vidas foram cuidadas pelas suas mãos…Nada será esquecido, nada será em vão. Levaremos a sua luta adiante até o último dia. Venceremos o coronavírus em sua homenagem, cumprimentos aos familiares e amigos, com respeito à grande profissional e amiga que perdemos que todos perdemos para a Covid-19.

COLATINA

O  boletim Covid-19, que é publicado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, registrou nesta segunda-feira (23), mais uma morte em Colatina provocada pelo novo coronavírus. Agora, a cidade contabiliza 147 óbitos. Foram registrados 82 novos casos da doença contra 64 curas registradas.

O total de casos confirmados da Covid-19 até a presente data é de 8.094 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia. Destes 7.589 encontram-se clinicamente curadas. Em suas residências cumprindo a quarentena e sendo tratadas estão 339 pessoas.

Na rede hospitalar tanto nos hospitais públicos como nos privados estão internadas no município de Colatina 19 pessoas. 

ESPÍRITO SANTO REGISTRA 21 MORTES

Mais de 1,3 mil novos casos do novo coronavírus foram registrados no Espírito Santo em 24 horas. De acordo com informações do Painel Covid-19, atualizadas na tarde desta segunda-feira (23), nesse período foram confirmados mais 1.358 casos da doença no estado, elevando o total de infectados, desde o início da pandemia, para 179.517.

Além disso, mais 21 mortes em decorrência da doença foram contabilizadas entre domingo e esta segunda-feira. Com isso, o total de óbitos causados pelo coronavírus no Espírito Santo chegou a 4.149. Por outro lado, 166.193 pessoas já conseguiram vencer a covid-19 no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido