Padre Arthur Juliatti é internado com covid-19 em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O padre Arthur Francisco Juliatti dos Santos, coordenador acadêmico do Centro de Estudos Dom Silvestre Luiz Scandian, vice-reitor do Seminário Nossa Senhora da Penha e vigário paroquial na paróquia São Pedro, Praia do Suá, foi internado na madrugada de hoje após testar positivo para a covid-19 e constatação de comprometimento do pulmão.

O estado de saúde de pe. Arthur está estável sem necessidade de cuidados intensivos. Porém, por falta de leitos na Grande Vitória foi transferido para Colatina onde receberá os cuidados necessários no quarto.

Os sintomas começaram no sábado, dia 13, e a confirmação da covid foi dada na quarta-feira. Apesar da internação, o estado do religioso é estável e sem necessidade de cuidados intensivos

Padre Arthur é colatinense e foi pároco durante muitos anos na Diocese de Colatina.

Uma resposta

  1. Que Deus recupere com muita saúde o Padre Arthur ,esta pessoa tão maravilhosa e amigo .

    Me recordo que na Rádio Difusora de Colatina a muitos anos atrás a Igreja católica -Catedral – tinha um programa informativo e religioso que era apresentado por este amigo padre e após este programa eu JC Marianelli e Alcenir Coutinho apresentávamos um programa esportivo e na oportunidade o Padre Arthur estava usando uma linda camisa na cor azul e este mesmo padre me deu de presente a tal camisa !! Quero dizer que até hoje 22/03/2021 depois de décadas tenho guardado comigo com muito carinho esta linda camisa azul que me foi presenteada . Obrigado padre Arthur e estou torcendo muito pela sua recuperação e assim será em nome de Jesus . Amém .

    J C Marianelli
    Colatina ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular