300 moradores de Colatina morreram de Covid-19. Veja os números do Estado atualizados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O boletim Covid-19, que é publicado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, contabiliza 300 óbitos até esta quinta-feira (22). Foram registrados 12 novos casos da doença contra nenhuma cura registrada. Nesta quarta-feira (21), Colatina registrou mais um óbito.

O total de casos confirmados da Covid-19 até a presente data é de 17.784 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia. Destes encontram-se clinicamente curados 16.934. Não foi divulgado o número colatinenses que estão em isolamento social. 

 ESTADO

O Espírito Santo registrou, nesta quarta-feira (21), 23 novas mortes por covid-19 em 24 horas. As informações são do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizadas entre terça e quarta-feira. Dessa forma, o Espírito Santo chegou a 8.915 óbitos causados pelo novo coronavírus.

Com relação ao número de infectados pela doença, entre a última terça e esta quarta-feira foram contabilizados mais 1.511 novos casos de covid-19. Com isso, o estado chegou a um total de 422.077 pessoas que contraíram a doença desde o início da pandemia. O Painel Covid-19 aponta, ainda, que 393.316 pessoas já conseguiram vencer o coronavírus no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular