Coronavírus: Colatina contabiliza, até esta segunda, 312 mortes. Veja os números atualizados no Estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O boletim Covid-19, que é publicado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, contabiliza 312 óbitos até esta segunda-feira (10). Foram registrados 2 novos casos da doença contra nenhuma cura registrada. Neste domingo (9), não foi registrado nenhum óbito no município.

O total de casos confirmados da Covid-19 até a presente data é de 18.092 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia. Destes encontram-se clinicamente curados 17.554. Dos contaminados, 238 estão em isolamento domiciliar. 

Não foi divulgado o número de contaminados que estão internados nos hospitais públicos e particulares de Colatina.

ESTADO

O Espírito Santo registrou, em 24 horas, mais 11 mortes em decorrência do novo coronavírus, segundo informações do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizadas na tarde deste domingo (9). Com isso, o total de óbitos causados pela doença no Estado chegou a 9.874

Além disso, entre sábado e domingo, 677 novos casos de covid-19 foram contabilizados, elevando o total de infectados, desde o início da pandemia, para 448.243 no Espírito Santo. O Painel Covid-19 aponta, ainda, que 422.365 pessoas já conseguiram vencer a doença no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular