Coronavírus: Colatina contabiliza, até esta segunda, 312 mortes. Veja os números atualizados no Estado

O boletim Covid-19, que é publicado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, contabiliza 312 óbitos até esta segunda-feira (10). Foram registrados 2 novos casos da doença contra nenhuma cura registrada. Neste domingo (9), não foi registrado nenhum óbito no município.

O total de casos confirmados da Covid-19 até a presente data é de 18.092 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia. Destes encontram-se clinicamente curados 17.554. Dos contaminados, 238 estão em isolamento domiciliar. 

Não foi divulgado o número de contaminados que estão internados nos hospitais públicos e particulares de Colatina.

ESTADO

O Espírito Santo registrou, em 24 horas, mais 11 mortes em decorrência do novo coronavírus, segundo informações do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizadas na tarde deste domingo (9). Com isso, o total de óbitos causados pela doença no Estado chegou a 9.874

Além disso, entre sábado e domingo, 677 novos casos de covid-19 foram contabilizados, elevando o total de infectados, desde o início da pandemia, para 448.243 no Espírito Santo. O Painel Covid-19 aponta, ainda, que 422.365 pessoas já conseguiram vencer a doença no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido