Veja os números atualizados da Covid-19 em Colatina e no Estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O boletim Covid-19, que é publicado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, contabiliza 314 óbitos até esta quinta-feira (13). Foram registrados 13 novos casos da doença contra 37 registros de cura. Nesta quarta-feira (12), não foi registrado nenhum óbito no município.

O total de casos confirmados da Covid-19 até a presente data é de 18.132 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia. Destes encontram-se clinicamente curados 17.710. Dos contaminados, 85 estão em isolamento domiciliar. 

Não foi divulgado o número de contaminados que estão internados nos hospitais públicos e particulares de Colatina.

Na rede hospitalar, tanto nos hospitais públicos como nos privados, estão internadas 37 colatinenses.

NOVAS VACINAS

O Espírito Santo irá receber 52.250 doses da vacina AstraZeneca e 43.800 da Coronavac ainda nesta semana. A informação foi dada pelo governador Renato Casagrande na noite desta quarta-feira (12). A expectativa é de que o lote, enviado pelo Ministério da Saúde, chegue até a próxima sexta-feira (14).

De acordo com Casagrande, com esse novo lote, o Estado avançará na imunização das pessoas que tomaram apenas a primeira dose da Coronavac.

Mais de 10 mil mortes por coronavírus no ES

Depois de superar a marca de 10 mil mortes decorrentes da covid-19, o Espírito Santo registrou, em 24 horas, mais 57 óbitos causados pela doença, segundo informações do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizadas na tarde desta quarta-feira (12). Com isso, o total de pessoas que perderam a vida no estado, devido a complicações ocasionadas pelo novo coronavírus, chegou a 10.070.

Além disso, entre esta terça e quarta-feira, 2.012 novos casos de covid-19 foram contabilizados, elevando o total de infectados, desde o início da pandemia, para 453.497 no Espírito Santo. O Painel Covid-19 aponta, ainda, que 427.440 pessoas já conseguiram vencer a doença no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular